domingo, 3 de julho de 2011

personalização de fachada para igreja manancial de deus





este trabalho foi realizado para igreja manancial de deus reviltalização de fachada com sua nova sede em itaquera são paulo á igreja manancial de deus precisou que fosse feito um projeto para sua nova sede ai após conversar com á pastora ela me disse que havia sonhado com uma imagen na qual o céu se encontrava com as águas do mar sem mais delongas me propus árealizar o projeto mesmo sem saber como erá o desenho.ápastora disse que confiava no meu trabalho e que eu começa -se imediatamente pois eles tinham pressa do serviço.comecei sem saber bem o que iria fazer  mais após iniciar o trabalho as imagens foram surgindo e após 2 dias de serviço vejam como ficou o serviço.á pastora apos o termino disse que fora está imagem que ela havia visto e me agradeçeu com imensa satisfação quer o trabalho tenha fica como ela queria ou não de uma coisa eu tenho certeza deus sabe das necessidades de cada um de nós.deus é fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário