segunda-feira, 15 de agosto de 2011

quarto mundo da sininho































este trabalho está sendo realizado portanto suas fotos não estão totalmente disponiveis.resumo do trabalho,este projeto está sendo realizado para uma filha de um casal de amigos meus no qual estou tendo um grande prazer em realizar, mais um projeto para uma menininha de 8 anos ela gosta muito dá personagem tinker bell, também conhecida como sininho.conversei com mãe e filha e perguntei como gostariam que voçe feito os desenhos as duas me mostraram alguns desenhos que com á minha ajuda chegamos á este resultado.ainda não acabei mais até o momento mãe e filha estão muito satisfeitas pois estou diferenciando dos projetos tradicionais.logo postarei  fotos do quarto pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário