quarta-feira, 19 de setembro de 2012

maerosilva encontra com chip foose

É com grande satisfação que venho postar essa que concerteza será a mais importante postagem efetuada por mim até hoje nem um dos meus trabalhos tem tanta impotancia.Como está meu encontro com o designer de carros,mundialmente conhecido chip foose ao ler está postagem saiba que á foto aqui postada não se trata de uma montagem não eu me encontrei com o cara pessoalmente pois o mesmo esteve no brasil para um simpósio internacional no qual eu támbem estáva e tive a honra de poder conversar com o designer e tirar algumas fotos.falando sinceramente o cara merece estar aonde chegou pois é uma pessoa de extrema simplicidade e humildade sendo sempre atencioso com os seus fan´s e incentivando os profissionais ligados á área de personalização e designer como eu á persistir no que se acredita,eu poderia ficar escrevendo horas sobre ele talvez dias mais só tenho uma palavra á dizer o chip foose pra mim passou deum cara 10 para um cara 10.0000000000000000.Hoje eu estou me aperfeiçoando cada dia mais sempre mantendo minha simplicidade pois nessa vida nunca saberemos tudo todos dias aprendemos coisas novas.infeliz daquele que acha que sabe tudo navida.é com estás palavras que termino a minha postagem para os visitantes deste blog agradeço desde já pela visita.ass maerosilva artista plastico profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário