domingo, 29 de setembro de 2013

fotos de apartamento personalizado.

È com muito orgulho que venho informar aos visitantes e apreciadores do trabalho de maerosilva que apartir de agora estarei postando fotos de trabalhos exclusivos que estarei fazendo em casas e apartamentos.Para aqueles que não sabem eu sou formado em marcenaria com especialização em movelaria,técnica em criação e desenvolvimento de móveis.Apartir de agora estarei postando fotos de trabalhos que estarei desenvolvendo que deixar claro que não estarei deixando de lado á aérografia que é minha paixão mais.Sim me envolvendo em projetos que me da muito prazer
fotos serviram para os meus clientes e amigos terem noção de como era e como ficou o ambiente que trabalhei.Veja algumas fotos de alguns trabalhos espero que sejam bem aceitas como são as com á técnica da aérografia.Detalhe estas fotos são de um apartamento que realizei á pintura.LIstras no corredor deram um ar de sofisticação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário