domingo, 22 de dezembro de 2013

Personalização de piso m 3d

Realizei este trabalho em mansão no tatuape, á cliente me procurou e me pediu um projeto diferenciado para á sua nova cozinha.A mesms comentou que havia visto um trabalho no exterior em uma cozinha amaericana e gostaria de realizar um projeto parecido em sua residencia.Após alguns esboços chegamos neste projeto.Que funciona da seguinte maneira faço o desenho no piso á mão e depois realizo os detalhes que aqui não irei revelar,o seguedo é claro.Só posso dizer que meu trabalho fica em revevo com aspecto de 3d.Minha cliente não acredito no que viu,pois disse ela que ficou melhor que o esperado.Pra mim foi uma grande satisfação e um novo conceito em designer.Agradeço pela oportunidade e em 2014 novo projetos virão palavra de Maerosilva.Que deus abençoes todos os meus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário