quinta-feira, 6 de março de 2014

Reforma de geladeira de 1950

Realizei este projeto para um mestre cervejeiro da cidade de santana do parnaiba cidade visinha á são paulo.Fui contactado por um rapaz que disse ter uma geladeira coldspot marca tradicional nos estados unidos,solicitei fotos da mesma para analize como de costume,pois assim posso avaliar as dificuldades do trabalho.Desta maneira faço um calculo de material e valor á ser cobrado pelo serviço.quando recebi as fotos fiquei chocado com o estado da geladeira de inicio achei até que não valia á pena restaurar mais depois de algumas olhadas nas fotos resolvi que faria o serviço.Este trabalho tem uma história interessante acompanhe com atenção:Retornei o e-mail para o futuro cliente ou sejá o dono da geladeira e expliquei que não seria muito facil e que não ficaria muito barato,passei um valor e automaticamente recebi um outro e-mail respondendo que eu poderia fazer o trabalho.Para ele o importante éra á restauração da geladeira,combinamos o dia para o inicio do trabalho.Mais eu já tinha agendado uma cliente proximo ao meu bairro.como já erá sexta feira combinei que assim que passa-se o carnaval eu estaria realizando o serviço da geladeira antiga.Pois na semana do carnaval eu estaria trabalhando no projeto proximo á minha residencia que também erá uma geladeira.Mais durante o final de semana do carnaval eu enviei varios e-mails para á minha cliente perguntando se realmente fariamos o serviço dela,aguardei e não tive resposta como não posso deixar trabalhos acumularem liguei para o meu cliente citado nesta postagem se haveria problemas de adiantarmos o serviço da geladeira antiga.Recebi um e-mail que por ele tudo bem,que até seria melhor pois o mesmo iria se mudar para o litoral e quanto mais rapido fosse feito o serviço melhor.Combinei que fariamos então no carnaval pois eu não havia recebido noticias da minha outra cliente,ele entendeu e fechamos para iniciar o trabalho.No mesmo dia que fechei o trabalho da geladeira antiga recebi um telefonema no final do dia da minha outra cliente perguntando se estava tudo certo para iniciarmos o serviço.Eu comentei que havia enviado alguns e-mails e não tive resposta,e que já havia fechado outro serviço.Tem pessoas que acham que tudo tem que ser como elas querem ela não ficou nada satisfeita e me falou que eu deveria ter ligado e bla bla bla,e comentei que minha agenda é cheia e um serviço atrasado gera muitos outros mais ela não quis saber,falou que eu não podia fazer isso e tal.EU tenho uma opinião sobre isso e quero que todos os futuros clientes entendam,eu sou eu artista plastico muito profissional e não recuso nem um tipo de trabalho sou especilista em qualquer eu disse qualquer tipo de pintura customizada ou não portanto as pessoas que entram em contato com o studio maerosilva devem ter á conciencia que não estão negociando com um amador e sim com um profissional que hojé é um dos que mais tem crecido neste seguimento chamado pinturas personalizadas.No fim tudo deu certo com exessão da minha cliente citada nesta postagem que acha que eu perdi não realizando o trabalho dela,eu nunca perco que perde é á pessoa que não irá ter uma peça assinada por mim.Pois vejá como estava á geladeira e vejá como ficou. O mais gratificante deste projeto não foi pela parte financeira que claro é importante támbem mais á satisfação do cliente.pois quando eu entrego um serviço eu pergunto erá isso que voçe queria faltou alguma coisa,e ouço do cliente falar marcelo ficou melhor do que eu esperava isso pra mim é muito mais muito importante pois isso eu aprendi com meu grande mestre chip foose.O profissional que só pensa em dinheiro pode até progredir na vida e tal mais ele fica sem conteudo o trabalho dele fica limitado sempre fazendo com pressa para poder terminar logo,eu maerosilva não faço com dedicação sem pressa pois quero que fique como se fosse pra mim.Para á pessoa que possa estar lendo isso agora fica á mensagem temos que realizar coisas e fazelas com amor e carinho,caso o contrario não se meta á fazer nada.Acompanhe apartir de agora oque eu faço.Que deus abençoe todos os meus amigos e clientes hoje e sempre amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário